sábado, 16 de maio de 2009

Never-ending (parte I)

Ultimamente eu não sei se eu vou levando a vida ou se ela que vai levando a mim. Creio que sou eu que a estou levando "nas coxas", afinal, eu realmente não sei o que estou fazendo dela, não digo que a estou "estragando" (não, não uso drogas, nem bebo, nem faço desgraça alguma), mas simplesmente não estou aproveitando do jeito que realmente deveria. Às vezes eu deveria pensar menos ou às vezes eu deveria pensar muito mais do que eu penso. Será que viver uma vida relativamente insana é o certo ou será que viver uma vida relativamente 'certa' é o certo? Isso martela minha cabeça.
Outra coisa que me intriga é a tal da faculdade. Eu realmente estou achando muito bacana o curso de Jornalismo mas é uma coisa que eu acho que não é pra mim. Penso em desistir. Mas penso que se desistir agora posso me arrepender depois, penso nos amigos que já fiz lá. Pessoas que eu conheço há dois meses e que já confio.
Eu cansei de escrever já. Depois "termino" esse post.

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário