sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O estranho é bom, afinal.

Hoje, como toda quinta-feira faço, saí para tomar minha sagrada caipirinha de vinho e quando chegamos na lanchonete, sentamos, fizemos o pedido e tudo mais, eu olhei pra frente e vi um flyer do MPB DeMolay (ver postagens anteriores) pregado na parede:
- É o meu nome lá?

Sim, é meio estranho ver meu nome estampado pela cidade, mas é a melhor coisa que se possa sentir também (quando não se sente tantas coisas boas, afinal). É claro que ninguém na lanchonete sabia que o "Renan Miguel" era eu, mas faz diferença pra mim, sei lá! Parece que eu valho alguma coisa! Dizem por aí que eu tenho "fãs"... que pessoas já choraram em show meu (não sei se de emoção ou de horror à minha voz, hahaha), dizem que tem gente que vai nos lugares só pra me ver cantar. É estranho. É bom se for verdade. Bom mesmo. Mas continua estranho... eu não sou acostumado com esse tipo de coisa e nem sei se vou ser um dia, porque eu realmente não pretendo parar de tocar. E mesmo achando estranho, eu realmente quero cada vez mais ver meu nome estampado nas ruas da cidade e que as pessoas saiam de casa pra ir me ver cantar. Afinal, "meu canto é o que me mantém vivo". (como diria o grande poeta Cazuza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário