sábado, 10 de dezembro de 2011

Confusão

Sabe quando você se sente um pouco "deslocado"?
Sabe quando parece que falta alguma coisa para você realmente fazer diferença pra alguém?
Sei lá. Esses dias eu estava pensando: eu sou tão... substituível.
Tenho a sensação de sempre ser passageiro na vida das pessoas... quando elas não precisam mais de mim, me descartam, ou simplesmente substituem por alguém que possa oferecer mais.
Não digo isso como se fosse algo ruim realmente. Eu entendo que as pessoas têm o direito de "enjoarem" e de querer coisas novas.
O que me frustra é que eu sempre dou o meu melhor para todo mundo. Eu sempre quero o bem de todo mundo, principalmente meus amigos. Se eu pudesse abraçar todos e protegê-los de tudo, o faria. E, talvez, esse seja o meu maior erro.
Será? Sei lá. Eu sou cheio de defeitos também.
Defeitos alguns que eu nem ligo de ter. É bom ter defeitos. Ser "perfeitinho" demais, imagino que seja irritante, na mesma proporção.
Eu não sei o que sentir quando me sinto deslocado. Consegue entender?
Eu não sei se eu deveria ficar triste, decepcionado, irritado. Não sei nem com quem. Se com os outros ou comigo.
Sabe quando falta o sentir?
Eu sei lá.
Acho que esse foi mais um texto de incertezas. De devaneios. De como minha vida seria melhor se os "Se eu", "Se isso" acontecessem.
Possibilidades infundadas somente. E a falta de sentimento para quando se sentir deslocado. (Isso é uma confusão!!!)

Tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário