sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O vinho (repostagem)

E esse vinho me fazendo pensar em como seria bom ter você aqui do meu lado...
Beijando minha boca, mordendo meus lábios, acariciando meus cabelos.
Você cada vez mais perto de mim... a ponto de sentir tua pele atravessando a minha.
Teus cabelos roçando meus braços enquanto me beija... sua língua esgrimando a minha.
Quero seus olhos sendo espelhos do meu, quando abertos; seus olhos me falando tudo que você está sentindo enquanto eu passo meus dedos por todo seu corpo, de leve, causando arrepios. Arrepios que te fazem pedir mais de mim... e eu mais de você.
Cada vez mais. Mais perto. Mais intenso.
A intensidade do teu corpo sobre o meu; suas pernas entrelaçadas às minhas... aperto tuas coxas enquanto você sussurra o que você bem entende ao meu ouvido.
A tua respiração mais ofegante a cada toque meu enquanto sinto teus dentes encontrando meus lábios vermelhos.
O suor saindo dos teus poros encontrando o meu, frenesi de luxúria... tesão. Paixão.
Amor pra toda vida, por que não?
Que jamais acabará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário