quarta-feira, 7 de julho de 2010

Devaneios

Cada pedaço teu cobrindo meu corpo, me enlouquecendo, me amando... me esquentando.
Tua pele macia e tuas mãos trêmulas a me tocar... Talvez aquele sentimento em que você fica desnorteado, perde o contato com o próprio eu por alguns instantes estivesse te dominando. E estava me dominando. Quanto mais você me tocava, quanto mais me mordia, mais eu queria. E mais precisava. Queria cada poro teu junto ao meu... Cada beijo fazia começar um novo frenesi... uma nova vontade; Cada carícia, um novo arrepio.
Tua mão percorria devagar, como se quisesse tocar e sentir cada pedaço do meu corpo... e aumentava meu desejo. Meu querer você. Seus olhos, escuros e grandes, olhavam profundamente os meus como se quisessem dizer alguma coisa muito importante... Olhavam-me com desespero de que nunca mais me teria ali...
E teria. Pra sempre.
Enquanto quisesse. Enquanto pudesse.
Sua alma pertenceria à minha e a minha à sua. Nossas vidas se cruzariam como uma.
Eu te faria a pessoa mais feliz do mundo, se me desse a oportunidade.
E na mais remota oportunidade, quereria ser a pessoa mais feliz do mundo também.
E esse texto não pode expressar o que tô sentindo... e nenhuma palavra pode.
Só olhares... e olhares.
E falta de coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário