sexta-feira, 9 de julho de 2010

Nem leia. (dica)

Acho que hoje eu vou postar algo mais banal... algo mais meu...
Fazer as coisas que fazemos quando criamos o blog e falamos sobre nossos problemas e devaneios, sabe?
Pra ter com 'quem' falar... pra não falar pra ninguém.
Eu entrei de férias da faculdade (faço faculdade de Psicologia) na terça-feira. Na quinta eu já me senti cansado... quero voltar pra faculdade.
Acho que estou sentindo algo diferente por uma pessoa da minha sala e quero vê-la de novo. Eu não sei o que ela significa pra mim ainda e nem sei se significa alguma coisa, embora seja óbvio.
Eu nunca fui bom com sentimentos... Eu geralmente me apaixono e sofro sozinho. Eu acho que é a maneira mais fácil de me livrar. Mas sei que não é.
Olha só a confusão da minha cabeça.
E nem sei o que fazer quanto a isso...
eu não quero passar por idiota ou alguma coisa... e se eu me enganar? E se tudo o que eu penso for nada?
E se for tudo um grande engano?
'E a vida, o que é? Diga lá, meu irmão.'
Eu nem sei mais de nada.
E vou parar de falar por aqui.
Cansei.
E vocês ficarão sabendo demais. Depois terei de matá-los.
Obviamente que não. haha.

um beijo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário