quinta-feira, 20 de maio de 2010

Saudades.

Às vezes eu fico pensando em como a vida dá voltas...
Eu estava lembrando da minha turma no ensino médio, em como eu acreditava que tudo seria daquele jeito pra sempre, em como acreditava que eu mesmo seria daquele jeito pra sempre. E não sou. E ninguém é mais. E pouco do que eu achava se concretizou. Ou muito. Não parei pra pensar. O que importa é que a gente se distanciou. Minha turma foi a mesma do maternal até o terceirão. Imaginem se eu sinto falta?
De algumas pessoas, sim.
Amores deixados pra trás por medo. Talvez nem fossem vividos, talvez foi melhor assim. Ou não.
Eu sei lá, eu acho que estou muito cético. Ou não também. Talvez só seja um desabafo sem muita necessidade.
Mas quem lê isso, afinal?!
Talvez poucos.
Talvez muitos.
Ah, meu pessimismo me dá a certeza de que a primeira opção é a correta.
Mas certeza é a característica principal da ignorância, segundo alguém que eu não me lembro agora.

Enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário