quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NEITHMIND III

Bom, volto para lhes dar mais algumas informações...
Ok. daqui a pouco vai parecer um fansite meu blog, mas enfim...

O que interessa é que a gente já tá começando a trabalhar em som próprio.
Já compus três letras e tô arriscando alguma melodia (percebam que eu sou bem inseguro pra melodias. HAHA).
As músicas ainda não têm nome. Por enquanto estão intituladas 'Neithmind #1, Neithmind #2 e Neithmind #3' hahaha. Mas não continuarão assim por muito tempo.
E outra coisa é que provavelmente a gente toque no recital do Conservatório Santa Cecília.
Isto é, se o Nelson (professor de violão/guitarra, meu amigo, conselheiro e um dos proprietários do conservatório em questão) ainda estiver permitindo!
Afinal, é Metal... um estilo que as pessoas não são tão receptivas para... não como eu queria que fossem.
Enfim, é isso.

Metal Forever!!!!

2 comentários:

  1. eu vo nesse recital, e quero ver voçês tocarem muito metal! sucesso!

    ResponderExcluir
  2. recital lenda.. haushduhshahushuah

    não vejo a hora de subir no palco e causar o mosh! hsuahshdhasihdia

    ResponderExcluir