sábado, 7 de agosto de 2010

NEITHMIND

Bem, esse é o nome da minha banda, senhoras e senhores! ;)
Neith/Neit, na mitologia egípcia, é a deusa da guerra. Mind vem do inglês e signifca mente.
Eu antes queria Einfall (Não tem uma tradução exata do alemão, mas para Freud significava o que vinha do inconsciente, em suma), mas já existe uma banda de Black Metal com esse nome!
Aí a vocalista da banda sugeriu Neithmind e todos gostaram e é esse por enquanto! *-*
Ah, sim. Eu disse A vocalista. Vocal feminino. Acho que é a primeira banda de Metal com vocal feminino aqui onde moro. Não será algo 'Heavy Metal tradicional' com vocal feminino... será SYMPHONIC METAL!
Ou seja, vamos tocar bandas como Epica, After Forever, Nightwish e afins. Som próprio? Por que não!? Ainda tem muito chão (pelo menos é assim que eu desejo!).
Parece que nós estamos indo contra a corrente, na minha opinião. Não ouço de mais ninguém que tenha ou que esteja montando uma banda de Metal aqui na cidade... tem muitas bandas de HardCore pelo que sei. Espero que sejamos aceitos de braços abertos pelo seleto público que curte Rock/Metal aqui quando começarmos a tocar...
O porém é que a gente ainda não tem tecladista. :(
Se alguém que leia esse blog souber, POR FAVOR, avise-me! (sério. mesmo.)

bom, é isso. auehuhaeuhae
eu tô feliz pra caramba com isso, afinal, tô tentando montar essa banda desde 2007 e nada... enfim, consegui! e vamos lá. Força, gente.
Que o "Deus Metal" nos ajude!

:**

2 comentários:

  1. que o "Deus Metal" te ajude mesmo!
    te desejo sorte, parabéns. curti o nome.
    tenho orgulho de fazer parte do "seleto grupo" que curte um booom metal.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, cara! *-* mesmo.
    espero que dê certo de verdade! hehe
    e tu tem que ir nos shows, hein!?
    IUAHEUIHEAIHEA
    abração!!!

    ResponderExcluir