quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Objetivos (?)

Eu queria saber o que move cada ser humano. Qual o objetivo de vida de cada um deles. Queria saber qual é o meu também... Todo mundo estabelece objetivos a serem alcançados ao longo da vida... de caráter pessoal, social, entre outros, mas não são todos os que estabelecem esses objetivos que realmente correm atrás de satisfazê-los.
Alguns objetivos simplesmente caem no esquecimento sem mais.
Outros são realizados e assim que estes se realizam, outros objetivos são postos à prova.
Cada um de nós sabe o fardo que pode carregar e por quanto tempo pode fazer isso.
Eu queria saber qual é o meu fardo... Alguns objetivos eu estabeleço e por algum motivo não consigo realizá-los. Motivos que eu talvez até saiba quais são, mas que nego.
No fim, é mais cômodo acreditar que nascem dois "tipos" de seres humanos: os que nasceram pra serem felizes e os que nasceram pra não serem felizes.
Todos vivem, mas poucos vivenciam. Entendem onde quero chegar?
Mas enfim, isso é só desabafo à 1h43 da matina.
Caros leitores, estabeleçam objetivos. Estejam claros deles. Corra atrás como se não houvesse amanhã.

Cheers!

Um comentário: